EN PT Peregrinação Tomar-Fátima (Caminho Nascente) Agosto 17  

 “Seis Aparições, Seis Peregrinações”
Caminho Nascente, Tomar-Fátima, 18 e 19 Agosto 2017

Quarta, das seis peregrinações do projeto, desta feita para as celebrações do Centenário da quarta aparição de NSRF.
Pequena peregrinação, de pouco mais de 30 quilómetros, com início em Tomar junto à Igreja de São João Baptista. A chegada a Fátima, foi por Aljustrel, com passagem pelos Valinhos (local da 4ª aparição a 19 de Agosto de 1917) terminando a peregrinação na Cova da Iria no recinto do Santuário, junto ao Arco do Centenário.

Muito obrigado Maria Antónia, Margarida O., Julie, Ana M., Ana L., Margarida F., José, Jorge, Pedro, Luis e Ricardo, por me permitirem fazer Caminho ao vosso lado.
Pela coragem de enfrentar as subidas, as pedras do Caminho, o sol e as altas temperaturas.
Com Fé, com Força, celebrando a Vida e rezando e pedindo Paz para familiares, amigos, colegas, e para este Portugal e este mundo alquebrado entre atentados, fogos e outros absurdos.
Parabéns especiais aos dois peregrinos mais pequenitos, que quais pastorinhos a percorrer os trilhos em direção à Cova de Iria, nos foram dando força e alento, com o seu exemplo e alegria.
Muito obrigado ao Clube INFARMED pelo apoio na organização e logística.
Muito obrigado aos hospitaleiros do Albergue de Nossa senhora das Graças em Fungalvaz que nos receberam, mais uma vez, fazendo-nos sentir em casa.
Muito obrigado à Associação de Amigos dos Caminhos de Fátima (AACF), quem o percorre o Caminho Nascente percebe o trabalho exigente e meritório da AACF.
Muito obrigado ao Rodrigo e ao Padre Rui a receção, oração e bênção com que nos honraram na chegada a Fátima.
Muito obrigado à Associação Humanidades pelo apoio e motivação. Os donativos recolhidos (1 Km = 1 €) serão entregues a esta tão meritória Associação que ajuda tantas jovens mães.

ULTREYA!